top of page
Buscar
  • Foto do escritorFrancislene Lira

Sabotadores

Já vimos, no post anterior, um pouco sobre os #SABOTADORES, aqueles pensamentos e sensações que surgem inconscientemente e nos impedem de ir além.


Vamos mais a fundo? Os sabotadores cumprem suas missões de sabotagem e deixam de brinde confusões mentais, conflitos emocionais e sentimentos de derrota.


Muitas vezes, mesmo seguindo todos os padrões exigidos pela sociedade, como entrar num casamento ou optar por uma determinada carreira, sentimos que “falta algo”, e esse “algo” nos deixa bastante insatisfeitos.


Normalmente, não sabemos como solucionar essa parte que falta e, assim, acionamos nossos sabotadores. Eles colocam na nossa cabeça a ideia de que não somos capazes de mudar nossa realidade, de que tudo vai de mal a pior e que não merecemos ir bem. Surgem o #medo e a sensação de #culpa.


Com o #autoconhecimento, identificamos nossos sabotadores e conseguimos lidar com eles. Por esse caminho, damos mais ouvidos aos pensamentos positivos que nos trazem #plenitude, #autoafirmação e #felicidade.


Quer saber mais sobre como driblar os sabotadores? Continue de olho nos posts e comente aqui embaixo se você consegue identificá-los!



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page