top of page
Buscar
  • Foto do escritorFrancislene Lira

A vida é travessia e você faz parte da minha

Hoje completo 58 voltas ao sol. Mas, afinal, quantos anos eu tenho? #JoséSaramago fez a mesma questão e respondeu sabiamente: “tenho a idade em que as coisas são vistas com mais calma, mas com o interesse de seguir crescendo”.


A calma de uma viagem que perdura por décadas. A tranquilidade e a euforia de uma travessia, na qual o rio tem sua correnteza — por vezes fraca, por vezes muito forte. Neste novo ciclo que se inicia, me pergunto: o que importa os números, a idade? O que significam esses anos, esses dias e essas horas que vivo e que, somadas, resultam no que sou?


A minha maior descoberta, hoje, é que tenho todo o #tempo que preciso para viver sem amarras, sem medos, sempre em #liberdade.


Aprendi (e aprendo diariamente) que minha vida é, acima de tudo, compartilhada. Ela é minha, claro! Mas também é construída ao lado de pessoas que fazem parte do meu propósito maior.


Hoje, sinto-me numa fase muito gratificante, amada, realizada. Mas, como todo nascer do dia, eu também renasço a cada manhã.


Todos os dias me vejo na oportunidade de fazer diferente aquilo que já não pode ser feito da mesma forma. Todos os dias estou disposta a imaginar e a sonhar… e a manter esses sonhos. Tenho a força de vontade e a necessidade de aprender e de transformar.


A vida é travessia. Nesse rio intenso dos acontecimentos, atravessamos. Respeitamos a correnteza, adaptamo-nos a ela. E assim eu sigo, no vai e vem das ondas.


Você faz parte da minha travessia. Sinto-me viva contribuindo com o seu crescimento e ajudando pessoas a encontrarem seus propósitos!


E é por isso que te convido para essa jornada comigo. Vamos conversar? Entre em contato comigo! ;D




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page