top of page
Buscar
  • Foto do escritorFrancislene Lira

A importância das boas amizades

Reencontrei #amizades de muito tempo nos últimos dias e trago a vocês uma reflexão sobre a importância de cultivarmos boas amizades, aquelas que nos dão um quentinho no coração, sabe?


A #amizade verdadeira modifica quem somos, transforma-nos, muda nossa história. Em cada ano de sua vida, você conhece inúmeras pessoas. Várias delas vão embora, algumas permanecem pouco tempo, outras fazem uma breve estadia e se retiram… mas sempre há quem vem para ficar. Podem não participar do nosso dia a dia, mas elas estão lá. Fazem parte de você, cresceram com você e te ajudaram a construir a pessoa que você é hoje!


Quando está perto delas, talvez você deixe transparecer a sua melhor versão. A sensação de estar com pessoas que vêm para #SOMAR sempre é positiva. Elas agregam, nos fazem acreditar que, mesmo em tempos de vulnerabilidade, conseguimos manter laços firmes (as velhas brincadeiras nunca mudam, não é mesmo?).


Gosto sempre de dizer que o tempo é nosso grande aliado. Ele passa, deixa memórias boas no passado e mostra que, mesmo com cada pessoa seguindo seu caminho, o sentimento é presente.


Cuidemos de nossas memórias: elas permanecem e resistem!


Comenta aqui embaixo quais são suas grandes amizades!


@sanapcribeiro

@Liciemcfernandes

@jacyaradealbuquerque

@ardsonpimentel

@herulsá

@eloizaomendes

@anamarcya

@cachacavolupia

@dione.tanouss

@laninhacabral



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page