Buscar
  • Francislene Lira

É PRECISO QUE A NÉVOA DESAPAREÇA PARA QUE POSSAMOS ENXERGAR A BELEZA REAL

Certo dia, estava eu num lugar bastante acolhedor, porém com muita névoa, o que impedia que eu visse a paisagem à minha frente. Horas mais tarde, quando o #sol surgiu e, somente então a névoa desapareceu, eu pude ver o quão lindo era o lugar onde estava porque só agora aparecia tudo o que de muito belo estava escondido por trás dela.

Que #espetáculo!

Às vezes, somos levados ou simplesmente nos deixamos levar a ser envolvidos por uma densa névoa de #incertezas e #inseguranças que nos fazem reféns de tomadas de atitudes bastante limitadas.

É sabido que a maioria de nós possui competências ainda não descobertas, mas, que, uma vez vindo à tona, podem ser de grande valia em nossas vidas, sejam elas de cunho pessoal ou profissional.

São os nossos lamentáveis "#pontoscegos", ou seja, existem, mas, que por alguma interferência não os conseguimos enxergar.

É natural porque não temos #controle absoluto da nossa capacidade de errar ou acertar exatamente pela falta de visão de todo esse potencial em nós mesmos.

É por esse motivo que se faz necessário sermos sagazes o suficiente para conseguirmos enxergar, cada vez mais, todas as possibilidades de mudar nossos caminhos através do entendimento de ações que possam melhorar as práticas das nossas vidas.

Para tanto é preciso #autoconfiança, muita #perspicácia e #coragem, inclusive, de errar!

Faz sentido para você?



#coach #coachee #reflexão #pensamentododia

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo